Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras encara Atlético-GO no mata-mata da Copa São Paulo

Com Covid-19, Endrick segue afastado do time que chega à terceira fase da competição; quem avançar encara Portuguesa ou Inter

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Bicalho foi capitão do Palmeiras contra Mauá
Volante Bicalho foi capitão do Palmeiras contra Mauá Volante Bicalho foi capitão do Palmeiras contra Mauá

Em busca do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras mede forças com o Atlético-GO neste sábado (15), às 11h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pela terceira fase competição. A partida eliminatória vale vaga nas oitavas de final do torneio. 

Líder do Grupo 28 na primeira fase e, até aqui, somando três vitórias e um empate, além de 14 gols marcados e dois sofridos, o Verdão chega como favorito.

“Ficar fora dos primeiros jogos foi chato porque eu sempre quero estar em campo ajudando minha equipe. Estou recuperado e feliz pela volta, e agora estamos focados em dar o nosso melhor em mais uma decisão”, disse o volante Pedro Bicalho, que estreou pelo time na Copinha diante do Mauá, na segunda fase, após se recuperar da Covid-19.

Para o duelo deste sábado, o time paulista segue sem poder contar com o atacante Endrick, de 15 anos. Grande revelação do time na competição ele continua afastado por ter sido diagnosticado com Covid-19.

Publicidade

Sendo assim, o técnico Paulo Victor Gomes deve escalar o Verdão com: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan ; Giovani, Gabriel Silva e João Pedro (Vitinho).

Esta será a quarta vez na história em que o Palmeiras enfrenta clubes goianos pela Copinha, sendo a primeira diante do Atlético-GO (os outros adversários foram Goiás e Vila Nova). O retrospecto em três jogos disputados tem duas vitórias palestrinas e uma derrota.

Publicidade

O vencedor do duelo deste sábado encara nas oitavas de final quem passar do jogo entre Internacional e Portuguesa. Os times se enfrentam mais cedo, às 15h, em Santana de Parnaíba.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.