Futebol Palmeiras encara Atlético-GO no mata-mata da Copa São Paulo

Palmeiras encara Atlético-GO no mata-mata da Copa São Paulo

Com Covid-19, Endrick segue afastado do time que chega à terceira fase da competição; quem avançar encara Portuguesa ou Inter

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Volante Bicalho foi capitão do Palmeiras contra Mauá

Volante Bicalho foi capitão do Palmeiras contra Mauá

Fabio Menotti/Palmeiras (13/01/2022)

Em busca do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras mede forças com o Atlético-GO neste sábado (15), às 11h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pela terceira fase competição. A partida eliminatória vale vaga nas oitavas de final do torneio. 

Líder do Grupo 28 na primeira fase e, até aqui, somando três vitórias e um empate, além de 14 gols marcados e dois sofridos, o Verdão chega como favorito.

“Ficar fora dos primeiros jogos foi chato porque eu sempre quero estar em campo ajudando minha equipe. Estou recuperado e feliz pela volta, e agora estamos focados em dar o nosso melhor em mais uma decisão”, disse o volante Pedro Bicalho, que estreou pelo time na Copinha diante do Mauá, na segunda fase, após se recuperar da Covid-19.

Para o duelo deste sábado, o time paulista segue sem poder contar com o atacante Endrick, de 15 anos. Grande revelação do time na competição ele continua afastado por ter sido diagnosticado com Covid-19.

Sendo assim, o técnico Paulo Victor Gomes deve escalar o Verdão com: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan ; Giovani, Gabriel Silva e João Pedro (Vitinho).

Esta será a quarta vez na história em que o Palmeiras enfrenta clubes goianos pela Copinha, sendo a primeira diante do Atlético-GO (os outros adversários foram Goiás e Vila Nova). O retrospecto em três jogos disputados tem duas vitórias palestrinas e uma derrota.

O vencedor do duelo deste sábado encara nas oitavas de final quem passar do jogo entre Internacional e Portuguesa. Os times se enfrentam mais cedo, às 15h, em Santana de Parnaíba.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas