Futebol Palmeiras empata, avança em 1º e pega Mauá na 2ª fase da Copinha

Palmeiras empata, avança em 1º e pega Mauá na 2ª fase da Copinha

Mesmo sem vencer o Água Santa, time se classificou na liderança do grupo com 7 pontos; primeiro jogo mata-mata será na quinta

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Palmeiras ficou no 1 a 1 em jogo marcado pela chuva e campo castigado

Palmeiras ficou no 1 a 1 em jogo marcado pela chuva e campo castigado

Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras entrou em campo já classificado e precisando apenas de um empate para confirmar a primeira colocação do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E com o campo do estádio Distrital do Inamar, em Diadema, muito encharcado, Verdão e Água Santa acabaram empatando por 1 a 1. 

O resultado garantiu ao Palmeiras a primeira posição e o direito de manter a sede de Diadema no primeiro confronto do mata-mata. O adversário será o Mauá FC, segundo do grupo 27. A partida acontece na quinta-feira (13) com horário a ser definido pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Sem Endrick, principal nome do time, e com muitas poças d’água, principalmente nas laterais do campo, o Verdão teve dificuldades para criar. Mesmo assim, saiu na frente com gol contra anotado pelo zagueiro Mina, após cabeceio de Vanderlan para dentro da área. No último minuto, Vinicius empatou para o Netuno.

Além de Endrick, Jhonatan, Mateus e Lucas Freitas foram desfalques do time alviverde por conta da Covid-19. Enquanto Daniel e Michel seguem machucados, Bruno Menezes, Naves e Giovani estão treinando com os profissionais e também não atuaram na partida.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas