Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras embarca rumo ao Brasil após ter problemas com a aeronave

Alviverde precisou dormir na Colômbia após o avião em que equipe voltaria apresentar problemas técnicos

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Palmeiras embarcaram rumo ao Brasil nesta sexta-feira
Jogadores do Palmeiras embarcaram rumo ao Brasil nesta sexta-feira

Após o avião em que retornaria ao Brasil apresentar problemas, o Palmeiras finalmente conseguiu embarcar de volta para casa. Os atletas saíram de Cali na manhã desta sexta-feira (25) e devem chegar em solo brasileiro no fim da tarde.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O clube precisou alterar toda a logística do retorno após a aeronave que pertence à presidente do clube, Leila Pereira, apresentar problemas técnicos. O Palmeiras deveria ter retornado na quinta-feira (24), mas precisou dormir na Colômbia.

Publicidade

Com o problema da aeronave não resolvido, o clube teve que apelar para um plano B. O elenco primeiro seguiu viagem de ônibus de Pereira a Cali (cerca de 200 km). Depois, a delegação embarcou em um novo voo rumo ao Brasil.

Leia também

Tal mudança afetou a preparação do Alviverde para o jogo contra o Vasco, pela 21ª rodada do Brasileirão. O clube enfrenta o adversário no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Publicidade

Conheça Erick Callejas, o árbitro mais jovem do mundo

" gallery_id="64e525101df97b0abe00003a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-embarca-rumo-ao-brasil-apos-ter-problemas-com-a-aeronave-25082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.