Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras é recebido com festa da torcida em aeroporto depois de vitória

Futebol|Do R7

  • Google News

O Palmeiras reencontrou, nesta quinta-feira à tarde, o carinho da torcida no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Após ser vaiado em sua chegada na Argentina, de onde retornou com uma vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, o time foi recebido com festa por um grupo de cerca de 20 pessoas, que comemorou o resultado positivo.

O principal alvo da festa foi Dudu. Insultado na Argentina, o atacante e capitão foi recebido com carinho em São Paulo, aos gritos de "guerreiro", sendo aplaudido pelos presentes. O resultado no estádio de La Bombonera garantiu a classificação antecipada ao clube para as oitavas de final da competição e foi assegurado com gols de Keno e Lucas Lima.

No desembarque, nenhum jogador deu entrevista. Os atletas foram dispensados e retornam ao trabalho na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol. A próximo compromisso do Palmeiras será contra a Chapecoense, domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, na quinta, o time voltará a jogar pela Libertadores, quando enfrentará o Alianza Lima, no Peru.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.