Palmeiras é punido pela Conmebol por briga contra o Peñarol
Verdão não contará com sua torcida na Libertadores nos 3 próximos jogos como visitante
Futebol|Do R7

A Conmebol anunciou mais uma punição ao Palmeiras por conta da briga no jogo contra o Peñarol, em Montevidéu. Depois de perder o meio-campista Felipe Melo por seis partidas, agora a pena é direcionada para as arquibancadas.
O clube não contará com sua torcida nos próximos três jogos como visitante na competição.
A punição já vale para a fase de mata-mata. Além disso, o Palmeiras terá de pagar uma multa de US$ 80 mil dólares (cerca de R$ 250 mil).
EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, disse que o clube vai recorrer da punição.
"Se tivesse meio jogo de punição já seria revoltante. Fomos vítimas. Vamos recorrer. A Conmebol tem que explicar essa decisão", disse Alexandre Mattos no estádio Allianz Parque, em São Paulo, antes do jogo entre Palmeiras e Internacional, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. "Mais uma vez é revoltante. A gente não consegue entender os critérios. É um desequilíbrio técnico jogar sem torcida", criticou.














