Futebol Palmeiras é o clube da Série A há mais tempo sem ser derrotado

Palmeiras é o clube da Série A há mais tempo sem ser derrotado

São Paulo, Internacional, Corinthians e Botafogo aparecem logo na sequência com longa invencibilidade na temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez, do Palmeiras, comemoram gol em jogo

Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez, do Palmeiras, comemoram gol em jogo

Agência Palmeiras

A temporada 2022 está chegando a sua metade e alguns clubes que disputam o Brasileirão não perdem desde o mês passado, somando todas as competições. A equipe há mais tempo invicta é o Palmeiras, de Abel Ferreira. São 13 jogos consecutivos sem perder, com impressionantes dez vitórias e três empates. A última derrota aconteceu no dia 9 de abril, com placar de 3 a 2 para o Ceará, no Allianz Parque, pela Série A.

Dois times aparecem na sequência há mais tempo invictos. O São Paulo e o Internacional com 11 partidas cada, só que o Tricolor possui uma vitória a mais que o Colorado (6 a 5). A última derrota do clube paulista foi no dia 17 de abril para o Flamengo (3 a 1), já os gaúchos caíram para o Atlético-MG (3 a 0), no dia 10 do mês passado.


O Corinthians também sustenta uma boa série invicta no ano e não perde há nove jogos, com quatro vitórias e cinco empates. Três clubes cariocas aparecem na sequência. O Botafogo vem de oito partidas sem perder (cinco vitórias e três empates), o Fluminense está há sete (cinco vitórias e dois empates) e o Flamengo há cinco (quatro vitórias e um empate), assim como o Ceará.

No fim da fila estão: Santos, Athletico-PR e Atlético-GO com três cada. O Fortaleza ganhou no meio de semana pela Libertadores, após ter pedido no fim de semana passado no Brasileirão. Oito agremiações da Série A foram derrotadas no último jogo: Goiás, Cuiabá, Atlético-MG, RB Bragantino, América-MG, Juventude, Coritiba e Avaí.

As 5 maiores séries invictas dos clubes de Série A em 2022:

1º Palmeiras – 13 jogos
2º São Paulo – 11 jogos
2º Internacional – 11 jogos
4º Corinthians – 9 jogos
5º Botafogo – 8 jogos

Conheça quem são os 9 brasileiros que podem estar na final da Liga dos Campeões

Últimas