Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras e Flamengo disputam confronto direto pelo Brasileirão

Times se enfrentam no Allianz Parque colados na tabela de classificação e separados por dois pontos no Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque
Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque

Em um dos grandes jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (8), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. Os times estão colados na tabela e separados por apenas dois pontos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Mandante, o Palmeiras é o quarto colocado, com 23 pontos, 10 a menos que o líder Botafogo. O Verdão vive seu pior momento no Brasileirão, já que não vence há três jogos e sofreu suas duas primeiras derrotas na competição nesse intervalo.

Publicidade

Leia também

Enquanto isso, o Flamengo vive seu melhor momento na temporada, com quatro vitórias seguidas incluindo duas pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 25 pontos, e, se vencer em São Paulo, pode tomar a vice-liderança do Grêmio ou se aproximar do líder Botafogo.

Para o confronto direto, o Palmeiras deve seguir sem o volante Zé Rafael e sem o atacante Rony, que estão em tratamento de lesões. Richard Ríos e Endrick serão as opções caso os titulares não joguem.

Publicidade

Pelo Flamengo, Jorge Sampaoli novamente não vai contar com o zagueiro Léo Pereira nem com o atacante Gabigol, que estão no departamento médico. O argentino poderá repetir a escalação que venceu o Athletico-PR no meio de semana pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Palmeiras x Flamengo

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e hora: sábado (8), às 21h

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (VAR Fifa-PR)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Richard Ríos (Zé Rafael), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Endrick (Rony). Técnico: Abel Ferreira

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, David Luiz (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Cebolinha), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.