Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras dobra recorde anterior de vitórias seguidas na Copinha

Ao bater o Goiás, Verdão chegou a impressionantes 14 triunfos consecutivos na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o América-SP pela Copinha
Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o América-SP pela Copinha Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o América-SP pela Copinha

A campanha do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 tem sido irretocável. Neste sábado (21), ao vencer o Goiás no Allianz Parque, o Verdão não somente chegou a sua segunda final de Copinha seguida como bateu com folga seu recorde de vitórias consecutivas na principal competição de base do Brasil.

Diante do Goiás, o Palmeiras chegou a 14 vitórias seguidas na Copa São Paulo. São seis triunfos na reta final da edição de 2022, que terminou com o primeiro título alviverde, e oito pela edição atual. A sequência é o dobro do recorde anterior, que era de sete vitórias seguidas.

Leia também

Na próxima quarta-feira (25), o Palmeiras tenta chegar a 15 vitórias seguidas na Copinha – se conseguir manter a sequência, também vai conquistar o bicampeonato inédito da principal competição de base do futebol brasileiro. O adversário será América-MG ou Santos, que se enfrentam neste domingo (22) pela outra semifinal, na Vila Belmiro.

Com a classificação do Palmeiras, que terá a melhor campanha independente de quem seja o outro finalista, espera-se que a final da Copinha seja novamente no Allianz Parque. A Federação Paulista de Futebol ainda vai confirmar o horário e o local da decisão, que será no dia 25 de janeiro, quarta-feira, feriado municipal pelo aniversário de São Paulo.

Confira 7 curiosidades sobre o clássico entre Palmeiras e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.