Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras define inscritas e viaja para a Libertadores feminina

Verdonas estreiam no torneio nesta sexta-feira (14), às 15h, no Equador, contra a equipe do Libertad/Limpeño, do Paraguai

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras feminino realizou treinamento na Academia de Futebol visando a Libertadores
Palmeiras feminino realizou treinamento na Academia de Futebol visando a Libertadores Palmeiras feminino realizou treinamento na Academia de Futebol visando a Libertadores

A equipe feminina do Palmeiras definiu as inscritas para a Libertadores da categoria, e desembarca nesta quarta-feira (12), no Equador, para a disputa da competição que se inicia no dia seguinte e tem previsão de término para o dia 28 de outubro.

Ao todo, foram autorizadas pela Conmebol 20 atletas para o torneio sul-americano. Sendo que três são goleiras. Essa será a primeira partipação das palmeirenses na competição - vaga foi conseguida com o vice-campeonato Brasileiro de 2021.

Nesta temporada, as Verdonas foram eliminadas pelas atuais tricampeãs do Campeonato Brasileiro da categoria, o rival Corinthians, além de disputar o Campeonato Paulista e a 'Ladies Cup', a qual, já soube as adversárias em 2022.

As palestrinas jogam sua primeira partida em solo equatoriano na próxima sexta-feira (14), às 15h, no Banco Guayaquil, contra o Libertad/Limpeño, do Paraguai. As demais partidas do Palmeiras, no Grupo C, ocorrem no dia 17 de outubro, contra a Indepediente Dragonas (Equador), às 17h, e depois Universidad de Chile, às 19h15, no dia 20.

Publicidade

Confira as relacionadas do Palmeiras para a Libertadores feminina de 2022:

Goleiras: Amanda, Awanny e Jully;

Publicidade

Zagueiras: Carolzinha e Day Silva;

Laterais: Bruna Calderan e Poliana;

Publicidade

Meias: Andressinha, Ary Borges, Camilinha, Duda Santos, Júlia Bianchi, Juliana, Katrine e Sâmia;

Atacantes: Bia Zaneratto, Byanca Brasil, Carol Rodrigues, Giovana e Patrícia Sochor.

Bicampeão da Champions, três vezes Bola de Ouro e crítico de Neymar: conheça Marco van Basten

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.