Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras cancela coletiva após queda de energia no Castelão

Elenco tem voo marcado para São Paulo e alegou problemas de deslocamento; Verdão segue líder com 30 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira orienta o Palmeiras antes da queda de energia no Castelão contra o Fortaleza
Abel Ferreira orienta o Palmeiras antes da queda de energia no Castelão contra o Fortaleza Abel Ferreira orienta o Palmeiras antes da queda de energia no Castelão contra o Fortaleza

O Palmeiras anunciou que o técnico Abel Ferreira não dará coletiva de imprensa após o confronto entre o Verdão e o Fortaleza ser encerrado antes do tempo regulamentar, por falta de energia na Arena Castelão.

A equipe de arbitragem liderada por Wilton Pereira Sampaio, após paralisar o jogo aos 44' do segundo tempo, esperou 30 minutos para dar como terminado o duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

"Houve informação da coordenação da Arena que foi um problema externo, uma falta de energia que até afetou os geradores. Mas mesmo que eles entrassem de imediato, ele dá a garantia que o público possa se deslocar, mas não há garantia que possa retomar o jogo. É bom fazer essa observação, o gerador é uma garantia que o público se desloque para ir embora, não para a retomada do jogo. A informação que temos é que não tem como retomar o jogo rapidamente. Garantiram que não há condição de ser retomado agora", ressaltou o delegado da partida Jairo Julião.

Com o resultado, o Palmeiras seguiu na liderança do Brasileirão com 30 pontos e o Fortaleza, na lanterna, com 11, após 16 partidas pela competição. O português e o elenco palmeirense, tem um vôo programado para às 22h30 (Brasília), no aeroporto do Ceará.

Gabigol a dois gols da liderança: veja os maiores artilheiros do Brasil na história da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.