Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras apresenta Artur e Richard Ríos, reforços da temporada

O volante evitou comparações com Danilo, enquanto o atacante celebrou o retorno para o Alviverde

Futebol|Do Live Futebol BR

Richard Ríos, Leila Pereira e Artur em apresentação
Richard Ríos, Leila Pereira e Artur em apresentação Richard Ríos, Leila Pereira e Artur em apresentação

O Palmeiras apresentou nesta sexta-feira (14) o volante Richard Ríos e o atacante Artur. Reforços da temporada alviverde, os atletas estiveram presentes ao CT do clube acompanhados da presidente Leila Pereira.

Contratado para a posição que era de Danilo, Richard Ríos evitou comparações com o antecessor e afirmou o respeito que tem pelo trabalho de Abel Ferreira.

“Para mim é gratificante trabalhar com um treinador como o Abel. Não sei se você assistiu aos jogos do Paulista. Até onde o Guarani chegou, fui um dos jogadores que mais desarmes fez. Eu posso jogar em qualquer posição que o treinador me colocar. Respeito e admiro a carreira do Danilo, mas eu vim para fazer a minha. Se ele me colocar de camisa 8, vou dar o meu melhor e o meu máximo”, declarou.

Leia também

Já Artur celebrou seu retorno ao Palmeiras. O jogador, que é cria da base do Alviverde e tem mais experiência, voltou a vestir a camisa do clube após uma passagem pelo RB Bragantino. 

Publicidade

“Estou muito feliz com a minha volta à Sociedade Esportiva Palmeiras. Evoluí bastante. Saí como uma promessa, fiz minha revelação aqui. Deixei minha gratidão eterna pelo Palmeiras. Segui e me consolidei no futebol nacional. Consegui chegar na seleção brasileira. Me via muito bem, e surgiu a oportunidade de voltar. Não pensei duas vezes. Era o momento de acertar, e agora é #DeVoltaParaCasa”, brincou.

Ambos os atletas já iniciaram com a camisa do Palmeiras e estarão à disposição de Abel Ferreira para o jogo diante do Cuiabá, na estreia do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste sábado (15), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Invasão gringa! Quem são os técnicos estrangeiros da Série A do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.