Palmeiras anuncia parceria com uma indústria farmacêutica
Contrato com o Verdão será de dois anos, e prioritariamente para o futebol feminino; o patrocinador ativará outras ações no clube
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras anunciou durante uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (27), na sala de troféus do Allianz Parque, a nova parceira da instituição: uma indústria farmacêutica, para patrocinar a categoria feminina e os demais esportes no clube. Estiveram presentes a presidente, Leila Pereira, e o dono da empresa, João Adibe.
A equipe dirigida por Abel Ferreira terá a marca posta na faixa de capitão dos seus atletas — estreia prevista para quarta-feira (28), contra o Atlético-MG. Ainda terá ativações com placas e ações de publicidade, no estádio palmeirense e nas dependências da Academia de Futebol, como o Departamento Médico, nos próximos dois anos, segundo Adibe.
"Sem investimento, você não faz uma categoria, não faz uma instituição forte. Com a Cimed, juntamente com outros patrocinadores, tenho certeza de que vamos crescer cada vez mais, chegar mais próximos de conquistas e mais títulos, que é o que interessa a todos nós, palmeirenses", comentou Leila.
O acordo assinado com a farmacêutica estabeleceu que os valores do investimento não sejam revelados. Além de ter o nome exposto no Núcleo de Saúde e Performance, a empresa aparecerá na mala dos médicos, nos carrinhos da maca e na maca, durante os jogos no Allianz.
"Estamos patrocinando o clube desde 2015, e ele foi assinado para o futebol do Palmeiras. Não separamos se era base, feminino. Era para o futebol do Palmeiras. Quando fui candidata, me questionavam sobre o conflito de interesses, que não poderia ser presidente e patrocinadora do clube. Não existe esse conflito de interesse, pelo próprio código de ética da CBF posso ser presidente e patrocinadora. Não existe esse conflito de interesse, é que não têm o que falar [opositores]", destacou a dirigente.
"Se eu não fosse presidente do Palmeiras, jamais um patrocinador abriria mão de espaços para beneficiar o clube. Abri mão dessas propriedades para o Palmeiras ter mais receitas, não diminuí em nada o valor que pago ao Palmeiras", concluiu Leila.
Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões
Um dos atletas mais bem pagos de todos os tempos, Lionel Messi possui algumas casas espalhadas pelo mundo. Porém, ao menos de uma delas ele deseja se desfazer. De acordo com o jornal The Sun, o craque argentino pôs seu apartamento em Miami à venda
Um dos atletas mais bem pagos de todos os tempos, Lionel Messi possui algumas casas espalhadas pelo mundo. Porém, ao menos de uma delas ele deseja se desfazer. De acordo com o jornal The Sun, o craque argentino pôs seu apartamento em Miami à venda