Futebol Palmeiras anuncia a contratação do zagueiro Murilo, ex-Lokomotiv

Palmeiras anuncia a contratação do zagueiro Murilo, ex-Lokomotiv

Defensor revelado no Cruzeiro é o quinto reforço do Alviverde para esta temporada e assinou contrato até o fim de 2026

  • Futebol | Do R7

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (12) o quinto reforço da temporada: Murilo. O zagueiro, que estava no Lokomotiv, da Rússia, chega ao Alviverde com contrato de cinco temporadas, válido até o fim de 2026. 

Aos 24 anos, o zagueiro foi revelado pelo Cruzeiro, que o negociou com o clube russo em 2019. Sem espaço no elenco do time de Moscou para esta temporada, foi colocado na lista de negociáveis do Lokomotiv e oferecido ao Alviverde, que comprou 80% dos direitos econômicos do atleta por cerca de R$ 14 milhões.

Novo xerife! Murilo, ex-Cruzeiro e Lokomotiv, foi anunciado oficialmente pelo Palmeiras

Novo xerife! Murilo, ex-Cruzeiro e Lokomotiv, foi anunciado oficialmente pelo Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

“Fiquei muito feliz quando chegou a proposta. Fiquei emocionado de verdade e contei para toda a minha família. Aceitei logo de cara e queria vir para São Paulo o mais rapidamente possível para me juntar aos meus companheiros. Tenho certeza de que tomei a decisão certa ao vir para o Verdão”, afirmou o atleta.

Além do defensor, o Palmeiras trouxe para esta temporada o goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, o meia Eduardo Atuesta, o volante Jaílson e o atacante Rafael Navarro, ex-Botafogo.

Ex-jogador da seleção da Turquia morre em acidente de carro

Últimas