Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras alcança marca de 400 vitórias em clássicos paulistas

O Alviverde conseguiu o feito ao vencer o São Paulo por 2 a 0 no último domingo (11), pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras
Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras

O Palmeiras alcançou uma excelente marca ao vencer o São Paulo por 2 a 0 pelo Brasileirão. O Alviverde se tornou o primeiro clube a alcançar o número de 400 vitórias em clássicos paulistas. Apesar disso, há divergências em relação ao dado, devido a problemas de contabilização.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na internet, a equipe comemorou o fato e informou que, segundo as contas do próprio clube, são 1.069 jogos diante de Santos, Corinthianse São Paulo, com 400 vitórias, 318 empates e 351 derrotas. Além de 1.559 gols marcados e 1.403 sofridos.

Publicidade

O time que o Palmeiras mais vezes venceu foi o Santos, com 150 vitórias, seguido do Corinthians, com 138, e por fim do São Paulo, com 112 triunfos.

Leia também

Neste ano, o Palmeiras já disputou seis clássicos e não perdeu nenhum. Foram três empates e três vitórias, contabilizando-se partidas da Copa do Brasil, do Brasileirão e do Paulistão.

Publicidade

Agora, o Alviverde terá mais cinco clássicos pelo Campeonato Brasileiro já confirmados, no primeiro e no segundo turno, além de duas partidas das quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo.

Conheça o carro mais caro do mundo, comprado pelo argentino Mauro Icardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.