Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras admite vender Danilo após o vice no Mundial de Clubes

Diretoria de futebol já avisou ao elenco que ninguém é inegociável, e volante pode sair na janela de meio do ano na Europa

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Danilo em ação pelo Palmeiras durante a final do Mundial contra o Chelsea
Volante Danilo em ação pelo Palmeiras durante a final do Mundial contra o Chelsea

O Palmeiras já trabalha com a possibilidade de maior procura pelo volante Danilo, um dos destaques do time no vice-campeonato do Mundial de Clubes. Ainda em janeiro, o estafe do jogador foi procurado pelo Arsenal, da Inglaterra, mas a diretoria do Verdão negou qualquer saída antes do torneio em Abu Dhabi.

Com a derrota por 2 a 1 no último sábado (12) para o Chelsea (Inglaterra), na prorrogação, o Alviverde voltará ao mercado para analisar possíveis propostas por jogadores do elenco. Aos 20 anos, Danilo foi eleito o terceiro melhor jogador do Mundial, e essa exposição deve abrir as portas do futebol europeu ao jovem.

Conforme apurado pela reportagem, o Palmeiras entende que ninguém no elenco é inegociável, e a renovação de contrato com o meio-campista até 2026 se deu por esse motivo.

Agora, o Palmeiras tem Paulistão e Recopa Sul-Americana pela frente. Após o vice no Mundial, o Verdão se reapresenta nesta terça-feira (15) já pensando na Ferroviária, adversária no campeonato estadual na próxima quarta-feira. O jogo acontece em Araraquara, interior de São Paulo, às 19h.


Ainda com dois jogos a menos, por causa da viagem a Abu Dhabi, o Verdão soma 10 pontos ganhos no Grupo C, que tem também Mirassol, Ituano e Botafogo de Ribeirão Preto.

Vice-campeonato do Palmeiras amplia jejum de títulos do Brasil no Mundial de Clubes

" gallery_id="6206c88043527f4e9a000959" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-admite-vender-danilo-apos-o-vice-no-mundial-de-clubes-14022022"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.