Futebol Palacios revela que gostaria de jogar com Nenê: 'Seria fácil'

Palacios revela que gostaria de jogar com Nenê: 'Seria fácil'

Meia chileno ainda não engrenou com a camisa cruzmaltina, mas vem evoluindo fisicamente nos treinamentos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Carlos Palacios ainda está em processo de recondicionamento físico

Carlos Palacios ainda está em processo de recondicionamento físico

Daniel Ramalho / Vasco

Principal contratação do Vasco para esta temporada, o meia chileno Carlos Palacios ainda passa por trabalho específico para aprimorar a parte física, mas já mostra evolução dentro do plantel. Na tarde desta terça-feira (24), no CT Moacyr Barbosa, o jogador concedeu entrevista coletiva e se colocou à disposição para começar entre os titulares.

"Tenho melhorado muito a desenvoltura, o peso, a intensidade. Às vezes é difícil começar de fora, porque quando você entra os jogadores estão mais cansados, o nível do jogo está diferente, tem que entrar no mesmo nível. Começar é uma boa para pegar o clima do jogo, o que é importante para melhorar. Qualquer um dos dois eu posso fazer, o importante é sempre ajudar o time", disse o meio-campista.

Na medida em que as rodadas vão passando, Palacios vai ganhando mais minutos sob o comando de Zé Ricardo na Série B. Embora já tenha substituído Nenê, o chileno evitou falar sobre disputa de vaga no meio-campo e indicou que os dois poderiam formar dupla no Vasco por conta de suas qualidades.

"Eu acho jogadores como o Nenê, que tem muita qualidade, é muito mais fácil pra mim jogar com ele. Temos muitas coisas semelhantes, mas jogar com ele pra mim seria fácil, pelas características parecidas só olhando ele já sei o que vai fazer", afirmou.

Com Palacios à disposição, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Brusque, às 19h, mais uma vez com São Januário lotado. Mais de 19 mil ingressos foram emitidos para a partida contra os catarinenses.

Catar quer servir de modelo com estádios climatizados na Copa 2022

Últimas