Futebol Pai revela: Neymar quase deixou o Santos para jogar no Corinthians

Pai revela: Neymar quase deixou o Santos para jogar no Corinthians

Neymar 'pai' participou de uma live no Instagram e revelou os planos de Andrés Sánchez em contratar o atacante, que acabou indo para o Barcelona

  • Futebol | Do R7

Pai de Neymar cuida diretamente da carreira do filho

Pai de Neymar cuida diretamente da carreira do filho

Reprodução/Sport

Um dos grandes ídolos do Santos nos últimos anos, Neymar poderia ter deixado o clube para jogar em um de seus maiores rivais: o Corinthians.

Quem revelou isso foi o pai do hoje atacante do Paris Saint-Germain, durante uma live no Instagram com o jornalista Beetto Saad.

“Pior que é verdade. O Andrés é maluco. Eu disse ‘mas você não tem dinheiro’.  E que nada. Ele colocou um papel e pediu para eu assinar. Mas eu fiquei com medo.  Ele queria que o Neymar ficasse no Corinthians e depois fosse pro Barcelona. E o negócio ia dar certo, porque ele estava ‘mexendo os pauzinhos‘ lá no Barcelona“, revelou o pai do craque, dizendo que ele e o filho preferiram que ele se transferisse diretamente para o futebol europeu, mas sem descartar uma negociação no futuro.

Apesar de acreditar que o momento era perfeito para ele ir atuar fora do país,  Neymar Silva garante que não ia se opor caso o filho quisesse seguir no Brasil: “O Neymar sempre escolhe o seu caminho. A gente só trabalha administrativamente, para fazer o melhor contrato, escolher a melhor residência, com a melhor gestão de carreira possível“, confirmou, deixando claro também que Neymar Jr é quem quis se transferir para o PSG alguns anos depois.

Apesar da saída conturbada do futebol espanhol, Neymar garante que “jogar no Barcelona era o sonho de criança do filho”.

Preso em hotel de luxo, Ronaldinho ganha 'sala para embaixadinhas'

Últimas