Pai de Neymar revela em depoimento ter proposta "muito alta" para filho sair do Barcelona
Atacante brasileiro está sofrendo por uma série de problemas com a Justiça espanhola
Futebol|Do R7

Os problemas de Neymar com a Justiça podem tirar o atleta do Barcelona. O pai do craque brasileiro revelou em seu depoimento nesta terça-feira (2) que o camisa 11 do Barça recebeu uma oferta milionária para deixar o time espanhol recentemente, de acordo com informações da Catalunya Rádio. Apesar disso, Seu Neymar também fez questão de afirmar que a prioridade é de renovar com a equipe catalã.
Seu Neymar ficou cerca de duas horas prestando seu depoimento ao juiz José de la Mata e disse que "apesar de ter uma oferta muito superior" de uma outra equipe, Neymar pretende renovar seu contrato e ficar mais tempo no Barcelona. Vale lembrar que nos últimos meses, uma série de equipes demonstraram interesse no brasileiro, entre eles estão: Real Madrid, PSG, Manchester City e Manchester United.
Na noite da última terça-feira (2), o Ministério Público Federal em Santos quebrou o sigilo e divulgou as denúncias contra Neymar e seu pai. De acordo com o MPF, os dois terão que responder por falsificação de documentos e sonegação de impostos entre os anos de 2006 e 2013.
Procuradores rebatem Neymar: 'Nem capitão da seleção está acima da Lei'












