Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Pai de Mena morre no Chile e Santos libera lateral para viajar

Clube paulista divulgou nota oficial lamentando o ocorrido

Futebol|Do R7

  • Google News
Mena deve ser convocado pela seleção chilena para a Copa
Mena deve ser convocado pela seleção chilena para a Copa

Ausente no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista no último domingo, o lateral esquerdo do Santos Eugenio Mena teve uma triste notícia. Seu pai, que estava em coma induzido no Chile após um infarto, morreu. O chileno foi liberado pelo clube paulista e viajou ao seu país natal nesta segunda-feira (7).

O Peixe divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido.


"O Santos FC lamenta a morte de Eugenio Alfonso Mena Peralta, pai do lateral esquerdo Mena, que sofreu um infarto no último sábado (05) e faleceu na tarde desta segunda-feira (07), no Chile. O jogador viajou a seu país na manhã desta segunda. O Clube ressalta que Mena terá toda a assistência necessária neste momento e está à disposição da família para qualquer tipo de auxílio."

Acompanhe a página de Esportes do R7


Por meio de seu Twitter oficial, o ex-clube de Mena, Universidad do Chile, também lamentou o occorido.

“O clube Universidad de Chile entrega as mais sentidas condolências a Eugenio Mena pelo lamentável falecimento de seu pai."

Leia a matéria completa aqui

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.