Pablo Mouche faz revelação surpreendente sobre Jorge Valdivia
Apresentado no Colo-Colo, o atacante afirmou que o Mago só fica atrás de Juan Román Riquelme entre os jogadores que já atuou
Futebol|Do R7
Contratado a peso de ouro, Pablo Mouche foi apresentado no Colo-Colo na última segunda-feira (4). Liberado pelo San Lorenzo, o atacante, que já atuou pelo Palmeiras, assinou com o gigante chileno por uma temporada e logo na primeira entrevista mostrou a sua personalidade.
Leia também
Zebra! Relembre os maiores vexames dos times grandes na Copa do Brasil
Fevereiro vira trunfo para Palmeiras recuperar Goulart e treinar mais
Chegou a Copa do Brasil! Confira a premiação fase a fase aos clubes
A absurda celebração de Neymar. Cantando e dançando com fratura
Torcedora morre após ser atingida na cabeça por bola de beisebol
Consciente da situação que o clube atravessa, Mouche mostrou-se disposto a ajudar em campo e contou sobre a conversa que teve com o técnico Mario Salas.
“Tenho em mente que o desafio é gigantesco, mas acredito que posso ajudar. Não é para qualquer um vestir a camisa do maior clube do Chile e quero corresponder dentro de campo. O comandante explicou como vai me utilizar e acredito que posso ser útil, pois a ideia é ter um time muito ofensivo”.
No Colo-Colo, Mouche vai reencontrar Jorge Valdivia, com quem atuou no Palmeiras e, segundo o próprio atacante, foi um dos melhores jogadores que já atuou na carreira.
“O Valdivia me recebeu de uma maneira incrível na época de Palmeiras. Não tenho dúvidas ao dizer que, depois de Juan Román Riquelme, ele foi o melhor jogador com quem já atuei. A sua qualidade é incrível e vamos nos dar muito bem”, declarou.
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola