Futebol Pablo Maia volta a boa fase e se firma na titularidade do São Paulo

Pablo Maia volta a boa fase e se firma na titularidade do São Paulo

O volante disputa sua primeira temporada no profissional do Tricolor e vem fazendo bons jogos ultimamente

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Pablo Maia durante treino pelo São Paulo

Pablo Maia durante treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O volante Pablo Maia é um dos jogadores que mais atuaram pelo São Paulo neste ano. Recém chegado ao time profissional, o atleta atuou em 56 partidas, ficando atrás apenas de Calleri, que disputou 61 jogos, e Rodrigo Nestor, com 57 duelos disputados.

Pablo Maia foi um dos destaques do Tricolor na Copinha deste ano e na sequência ganhou oportunidades na equipe de Rogério Ceni. No Paulistão foi bastante acionado e conquistou a vaga na titularidade.

Volante de origem, o jogador permaneceu ainda mais na titularidade após a lesão de Gabriel Neves e Luan, que disputavam a posição com o jogador.

“Pablo Maia vem sendo o jogador mais regular dos últimos jogos nossos. Após a final da Sul-Americana, o Pablo se manteve bem em todos os jogos. Por isso, houve as entradas de Luan, André Anderson, Galoppo, quando o jogo já estava 2 a 0, que é para tentar encontrar alguém que faça essas funções”, disse Rogério após a vitória do São Paulo por 3 a 1 contra o Coritiba.

Por conta das boas partidas, o jogador passou a ser monitorado por alguns clubes europeus, no entanto Ceni negou que tenha chego propostas oficiais pelo atleta.

“Se o Pablo Maia tiver uma proposta extraordinária, é legal para o clube e legal para o garoto. Mas, desconheço qualquer proposta”, reforçou o treinador.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23), contra o Juventude, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro.

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas