Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Pablo Maia vive fase mais artilheira sob o comando de Dorival Júnior

Jogador anotou dois gols desde que o técnico chegou ao clube e vem se mostrando peça fundamental no São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR


Pablo Maia em partida pelo São Paulo
Pablo Maia em partida pelo São Paulo

O volante Pablo Maia, do São Paulo, vem se destacando sob o comando de Dorival Jr. O volante, que ganhou ainda mais espaço desde a chegada do treinador, está vivendo sua melhor fase e a mais artilheira da carreira.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Cria da base do São Paulo, o jogador ganhou sua primeira oportunidade no profissional em 2022 e logo caiu nas graças da torcida devido ao chute potente e o bom passe, mas com pouca experiência acabou perdendo espaço.

Publicidade

Agora, sob o comando de Dorival Júnior, Pablo Maia voltou a assumir a titularidade e já anotou dois gols importantes nesse Brasileirão, diante do Internacional e do Goiás. O último neste sábado (27), diante do Esmeraldino. Ao todo, são cinco gols do jogador no profissional, sendo três apenas neste ano.

Leia também

Com isso, Pablo Maia vive a sua fase mais artilheira pelo Tricolor e vem se mostrando um jogador essencial. Com Dorival, o volante passou por uma mudança de posição, jogando mais aberto e pelo lado direito do campo, com mais liberdade para chegar ao ataque e buscar o gol.

Publicidade

As boas atuações estão despertando o interesse de clubes da Europa, que já estão sondando o jogador. O São Paulo, então, se prepara para receber possíveis propostas pelo volante de 21 anos na próxima janela.

Conheça Joelinton, Vanderson, Nino, Ayrton Lucas e Malcom, as caras novas da seleção de Ramon

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.