Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Pablo Maia sente lesão na coxa e vira dúvida para o clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão

Volante se machucou durante o treinamento deste domingo, um dia antes da partida no Morumbis pela 4ª rodada do campeonato

Futebol|Do R7

Pablo Maia deverá ficar fora do confronto contra o Palmeiras (MAURÍCIO RUMMENS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO – 10.04.2024)

O volante Pablo Maia sentiu uma lesão na coxa no treino deste domingo (28) e se tornou dúvida para o clássico contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (29), em jogo marcado para as 20h, no Morumbis, e que fecha a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não há informações sobre a gravidade da lesão.

O jogador tem um histórico recente de lesões. No Campeonato Paulista, Maia sofreu uma entrada dura de Richard Ríos, do Palmeiras, num clássico e ficou com marcas da chuteira. Ele não ficou fora de nenhum jogo por conta desse lance.

No ano passado, em jogo contra o Tigre, em junho de 2023, o meio-campista foi alvo de uma entrada violenta e teve suspeita de fratura, o que não se concretizou. Pablo Maia voltou dias depois à ativa.

Depois da derrota para o Flamengo, na 2ª rodada do Brasileirão, o Tricolor, sob o comando de Milton Cruz, conseguiu reagir na partida seguinte e venceu o Atlético-GO em Goiânia por 3 a 0 no domingo passado.

Publicidade

Na ocasião do revés para o Rubro-Negro, o técnico Thiago Carpini foi demitido. Para o lugar dele, a diretoria foi atrás de um substituto e contratou o argentino Luiz Zubeldía. O treinador já mostrou serviço ao comandar a vitória por 2 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela Copa Libertadores na quinta-feira (25).

Depois do clássico contra o Palmeiras, o São Paulo pega o Vitória em Salvador no dia 5 de maio e o Fluminense, em casa, no dia 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.