Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Outros dois suspeitos da morte de Daniel vão se apresentar à polícia

De acordo com o advogado Robson Damacoski, David Vallero da Silva e Igor King vão se apresentar à polícia de São José dos Pinhais nas próximas horas

Futebol|Carla Canteras e Cesar Sacheto, do R7

Daniel Corrêa foi assassinado no mês passado em São José dos Pinhais
Daniel Corrêa foi assassinado no mês passado em São José dos Pinhais

Outros dois supeitos do assassinato do jogador Daniel Corrêa, David Vallero da Silva, de 18 anos, e Igor King, de 19 anos, vão se apresentar à Polícia Civil de São José dos Pinhais, nas próximas horas, desta quinta-feira (08). 

Caso Daniel: As contradições que a polícia aponta sobre o crime

O pedido de prisão foi expedido pelo doutor Amadeo Trevisan, titular da regional da Polícia Civil de São José dos Pinhais e delegado responsável pelo caso. De acordo com os advogados Robson Damacoski e Allan Smaniotto, os dois suspeitos vão se entregar voluntariamente na delegacia de São José dos Pinhais. 

Leia também

Os advogados dos dois jovens já haviam confirmado ao R7 que ambos participaram com o suspeito Edison Brittes do espancamento do jogador e estavam no carro que levou a vítima para um matagal.


O jogador Daniel Corrêa, de 24 anos, foi morto no mês passado depois de uma festa em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A polícia já prendeu quatro suspeitos de participação no assassinato: Edison Brittes, que confessou ter matado do jogador, Cristiana Brittes, Allana Brittes e uma quarta pessoa que teria envolvimento na morte. 

Curta a pagina do R7 Esportes no Facebook. 

Pelo Botafogo, Daniel viveu melhor momento da carreira em 2014

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.