Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oscar agradece interesse do Flamengo e explica negociação fracassada

Atleta foi às redes sociais para saudar a torcida flamenguista pelo apoio e carinho recebidos nos últimos dias

Futebol|Do Live Futebol BR

Oscar comemora gol do Shanghai Port
Oscar comemora gol do Shanghai Port Oscar comemora gol do Shanghai Port

Após 40 dias de negociação, a novela Oscar no Flamengo não teve um final feliz para as partes, com a janela de transferências se fechando sem que o Shanghai Port liberasse o empréstimo.

E, confirmada a desistência do Rubro-negro, na noite da última segunda-feira (15), o jogador foi às redes sociais para dar um recado para a torcida.

“Fala galera! Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos!”, publicou.

Leia também

A negociação se iniciou sem muita confiança por parte dos flamenguistas, não apenas pela fama dos chineses de dificultar negociações, mas também pelos altos vencimentos do jogador de 30 anos.

Publicidade

Porém, o vice-presidente Marcos Braz conseguiu com o empresário Giuliano Bertolucci um acordo verbal, no qual Oscar abria mão de uma grande quantia para fechar com o Fla.

Logo depois, vazou uma foto na internet do jogador já com a camisa do Rubro-negro, deixando os torcedores animados e ansiosos por um anúncio, que nunca aconteceu.

Publicidade

O jogador chegou a dar um "até breve" ao Shanghai nas redes sociais e disse que veio ao Brasil para manter a forma. Com a negativa da equipe, Oscar deve ficar treinando em São Paulo até o fim do ano e retornar ao time em janeiro. O atual contrato termina no fim de 2024.

Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.