Ortiz se diz feliz com gol da dupla de zaga e goleada do RB Bragantino
Zagueiro e capitão do Massa Bruta marcou um dos gols na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-GO na noite deste domingo (17)
Futebol|Do Live Futebol BR

O RB Bragantino goleou o Atlético-GO na noite deste domingo (17), por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, chegando ao terceiro lugar no Brasileirão. Após a partida, o zagueiro e capitão, Léo Ortiz, concedeu entrevista e afirmou que foi um dos melhores jogos do time na temporada.
"Acho que tivemos um primeiro tempo muito concentrado, o segundo também, no qual poderíamos ter procurado mais o gol, uma maneira de respeitar o adversário é sempre buscar mais, mas em alguns momentos a gente 'deu uma segurada'. Feliz pelo jogo, minha estreia no Brasileiro, junto com o Natan, e fico muito feliz que eu e ele conseguimos marcar hoje", comentou.
Leia também
Ele também falou sobre o companheiro de zaga (Natan) e seu entrosamento, além de comentar sobre os gols marcados.
"Eu fico muito feliz com essa dupla. A gente vem fazendo bons campeonatos, não só o Brasileiro, mas nos outros. Temos uma maturidade, apesar de ser uma dupla muito nova. Fiquei feliz por ele, pelo gol marcado e por não termos levado nenhum. Sobre meu gol, é uma jogada trabalhada, sempre treinamos a batida ali na primeira trave e venho buscando essa bola. Feliz que hoje consegui marcar", concluiu o capitão.
O próximo compromisso de Léo Ortiz, e do RB Bragantino, será na quarta-feira (20), às 19h, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Al Rihla revelada: relembre todas as bolas da história das Copas
Lançada para a Copa do Mundo do Qatar 2022, a Al Rihla vem cheia de inovação tecnológica. De acordo com o fabricante, o objeto é o mais veloz já criado para o esporte, mas também possui precisão e estabilidade. Se aprovada, a bola entrará para uma hist...
Lançada para a Copa do Mundo do Qatar 2022, a Al Rihla vem cheia de inovação tecnológica. De acordo com o fabricante, o objeto é o mais veloz já criado para o esporte, mas também possui precisão e estabilidade. Se aprovada, a bola entrará para uma história que já conta com Crack, Telstar, Tango, Jabulani, Brazuca e outras...