Orlando Ribeiro adota rodízio no banco de reservas do Santos
Madson, Oliveira e Angulo sequer ficaram no banco no último jogo, mas o técnico garante que todos têm chance de retornar
Futebol|Do Live Futebol BR
“Todos podem ter sua oportunidade”. Assim o técnico Orlando Ribeiro resume as possibilidades dos jogadores no Santos. A ideia é manter um time-base e adotar o rodízio no banco.
Sendo assim, quem não foi relacionado para o último jogo tem chance de aparecer no próximo. Por exemplo: Madson. Após 13 partidas como titular, o lateral-direito sequer esteve entre os 23 contra o Athletico-PR na Vila Belmiro. Mas pode voltar, segundo Ribeiro.
O mesmo vale para o meia-atacante Bruno Oliveira e o atacante equatoriano Bryan Angulo – outros dois que sequer foram relacionados para o confronto com os paranaenses. O jogo, disputado na noite de terça-feira (27), foi vencido pelo Santos: 2 a 0.
Leia também
O Peixe volta a campo neste sábado (1), às 15h, no Beira-Rio, contra o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista é o 10º colocado, com 37 pontos. A equipe gaúcha ocupa a 3ª posição, com 50.
Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos