Futebol Orlando City confirma interesse em contratação de Diego, do Flamengo

Orlando City confirma interesse em contratação de Diego, do Flamengo

Luiz Muzzi, vice de futebol de clube dos EUA, que já contou com Kaká, afirma que jogador com perfil de meia flamenguista interessa 

diego ribas

Diego participa de treinamento durante pré-temporada do Flamengo

Diego participa de treinamento durante pré-temporada do Flamengo

Reprodução/Instagram

O meia Diego Ribas pode deixar o Flamengo nesta janela de transferência. Embora tenha contrato com o clube carioca até julho, o jogador desperta interesse do Orlando City, que disputa a MLS (Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos). 

Luiz Muzzi, vice de futebol do Orlando City, admitiu que o jogador pode ser um bom reforço para o time, que já teve Kaká como seu principal jogador.  

“Nós vamos trazer alguns jogadores. Um cara com esse tipo de perfil [do meia Diego], claro, interessa. Se isso acontecer, há muitas coisas que precisam ... Ele está sob contrato. Nós respeitamos todos. Nós respeitamos o Flamengo. Nós respeitamos o jogador", afirmou Muzzi, em entrevista ao site Pro Soccer USA.

Com a chegada de reforços badalados no elenco rubro-negro, casos de Gabigol e Arrascaeta, Diego deve perder espaço no ataque do Flamengo. Aos 33 anos, o meia também teria a chance de desbravar outro mercado. O jogador, porém, ainda não comentou oficialmente sobre o assunto. 

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola