Ônibus do Galo é apedrejado na chegada ao Maracanã
Foram atiradas pedras e objetos com urina e cerveja em direção ao veículo. Um membro da delegação atleticana ficou ferido
Futebol|Do R7
O ônibus do Atlético-MG foi apedrejado durante a chegada do time mineiro ao Maracanã, antes da partida contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que terminou com vitória de 2 a 0 do Rubro-Negro, com dois gols de Arrascaeta. A assessoria do Galo informou que um membro da delegação do clube se feriu após o ataque de torcedores rubro-negros.
"Estilhaços do vidro quebrado feriram a mão dele. Há relatos de que objetos com urina e cerveja foram arremessados para dentro do veículo. O Atlético ainda não confirma essa informação", disse a assessoria do clube.
A equipe mineira montou um esquema de segurança junto com a Polícia Militar do Rio de Janeiro para acompanhar a delegação atleticana no caminho do hotel até o estádio, mas o aparato policial não foi capaz de impedir o apedrejamento.
Correria na entrada do Maracanã
Além da pedrada no ônibus, brigas entre torcedores e seguranças também foram registradas nos arredores do Maracanã. Não há relato de feridos.
No jogo de ida, no Mineirão, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Hulk e Ademir. O Rubro-Negro descontou no placar com Lázaro. Apesar da vantagem conquistada em Belo Horizonte, não deu para o Galo. Os mineiros perderam de 2 a 0, com dois gols de Arrascaeta, e deram adeus a Copa do Brasil ainda nas oitavas de final.
Idade, salário, briga de egos: entenda os motivos que afastaram Cristiano Ronaldo do PSG
" gallery_id="62cde936c012ad6ec400039a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/onibus-do-galo-e-apedrejado-na-chegada-ao-maracana-13072022"]