Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus do Galo é apedrejado na chegada ao Maracanã

Foram atiradas pedras e objetos com urina e cerveja em direção ao veículo. Um membro da delegação atleticana ficou ferido

Futebol|Do R7

Um membro da delegação atleticana ficou ferido após o ataque
Um membro da delegação atleticana ficou ferido após o ataque Um membro da delegação atleticana ficou ferido após o ataque

O ônibus do Atlético-MG foi apedrejado durante a chegada do time mineiro ao Maracanã, antes da partida contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que terminou com vitória de 2 a 0 do Rubro-Negro, com dois gols de Arrascaeta. A assessoria do Galo informou que um membro da delegação do clube se feriu após o ataque de torcedores rubro-negros. 

"Estilhaços do vidro quebrado feriram a mão dele. Há relatos de que objetos com urina e cerveja foram arremessados para dentro do veículo. O Atlético ainda não confirma essa informação", disse a assessoria do clube. 

A equipe mineira montou um esquema de segurança junto com a Polícia Militar do Rio de Janeiro para acompanhar a delegação atleticana no caminho do hotel até o estádio, mas o aparato policial não foi capaz de impedir o apedrejamento. 

Correria na entrada do Maracanã

Publicidade

Além da pedrada no ônibus, brigas entre torcedores e seguranças também foram registradas nos arredores do Maracanã. Não há relato de feridos.

No jogo de ida, no Mineirão, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Hulk e Ademir. O Rubro-Negro descontou no placar com Lázaro. Apesar da vantagem conquistada em Belo Horizonte, não deu para o Galo. Os mineiros perderam de 2 a 0, com dois gols de Arrascaeta, e deram adeus a Copa do Brasil ainda nas oitavas de final. 

Publicidade

Idade, salário, briga de egos: entenda os motivos que afastaram Cristiano Ronaldo do PSG

" gallery_id="62cde936c012ad6ec400039a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/onibus-do-galo-e-apedrejado-na-chegada-ao-maracana-13072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.