Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ônibus com delegação do Vasco sub-14 pega fogo na estrada; ninguém ficou ferido

Time voltava de Minas Gerais, após conquista da Copa Brasilerinho; apesar do susto, jogadores deixaram veículo antes do incêndio

Futebol|Do R7


Ônibus que levava delegação do Vasco pegou fogo
Ônibus que levava delegação do Vasco pegou fogo

O ônibus que trazia a delegação do Vasco sub-14 de volta para o Rio de Janeiro, após a conquista da Copa Brasileirinho da categoria, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (20).

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente. O caso aconteceu na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, a 344 km de distância da capital fluminense.

Por meio de nota oficial, o Vasco confirmou a situação, após vídeos do veículo em chamas viralizarem nas redes sociais. Segundo o clube, o ônibus enguiçou na via, e pegou fogo após todos os atletas e profissionais deixarem o interior dele.

O susto com a delegação acontece horas após o cruzmaltino se sagrar tricampeão da Copa Brasileirinho sub-14, ao vencer o América-MG na disputa de pênaltis por 4 a 1, após empate no tempo normal por 1 a 1.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Veja imagens do incêndio:

Publicidade

Confira a nota na íntegra

O Vasco da Gama comunica que o ônibus, de uma empresa parceira, que fazia o transporte dos nossos Campeões do Sub-14 enguiçou em Conselheiro Lafaiete-MG, no caminho de volta ao Rio de Janeiro.

Após o desembarque seguro de toda a delegação, o veículo pegou fogo. Nossos atletas e profissionais estão bem, foram direcionados para um local onde poderão almoçar e aguardar pelo novo ônibus solicitado pelo Vasco para transportá-los de volta ao Rio de Janeiro.

Estamos aguardando ansiosamente nossos Campeões!

Quanto valem as camisas do Brasileirão? Com R$ 170 milhões, Flamengo é o mais patrocinado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.