Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olympiacos anuncia a contratação do lateral Ramon, ex-Flamengo

Jogador contava com pouco espaço no elenco rubro-negro e chegou a ser emprestado para o Bragantino

Futebol|Do Live Futebol BR

Ramon já vestiu a camisa do Olympiacos, da Grécia
Ramon já vestiu a camisa do Olympiacos, da Grécia Ramon já vestiu a camisa do Olympiacos, da Grécia

Agora é oficial. Após alguns dias de negociação, o Olympiacos, da Grécia, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Ramon, ex-Flamengo, que passou nos exames médicos e assinou por quatro temporadas.

Conforme antecipou o R7, o Olympiacos desembolsou cerca de R$ 8 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador, que tinha 50% do passe nas mãos do Flamengo. O Nova Iguaçu, dono da outra metade, ganhará um percentual da transação.

Ramon surgiu como promessa no Rubro-negro, mas não correspondeu às expectativas no grupo principal e acabou sendo emprestado ao RB Bragantino. Pelo Massa Bruta, em 2022, foram 19 jogos, nove como titular, mas passagem sem brilho.

Leia também

Em um primeiro momento, o jovem esteve perto de se mudar para Portugal e defender o Braga. A negociação por empréstimo com opção de compra não avançou e o Olympiacos abriu conversas por uma transação em definitivo.

Publicidade

Esta será a primeira oportunidade de Ramon no velho continente, onde irá encontrar um ex-companheiro dos tempos de Flamengo. No fim de 2022, o Olympiacos acertou a contratação de Rodinei, lateral-direito.

Confira 7 curiosidades sobre o clássico entre Palmeiras e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.