Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oitavas da Copa do Brasil terão encontro entre Ceni e São Paulo

Além de Fortaleza e São Paulo, oito jogos foram definidos; Fla pega Athletico-PR, Palmeiras decide com Bragantino e Corinthians encara América-MG

Futebol|Do R7

A Copa do Brasil é conhecida como o torneio mais democrático do Brasil
A Copa do Brasil é conhecida como o torneio mais democrático do Brasil A Copa do Brasil é conhecida como o torneio mais democrático do Brasil

Estão conhecidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (1), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidas as seguintes partidas:

Santos x Ceará

Juventude x Grêmio

Botafogo x Cuiabá

Publicidade

Fortaleza x São Paulo

Flamengo x Athletico-PR

Publicidade

Atlético-GO x Internacional

Palmeiras x Bragantino

Publicidade

Corinthians x América-MG

As disputas ocorrerão nas semanas dos dias 28 de outubro e 4 de novembro. Um dos destaques é o novo confronto entre o ex-goleiro Rogério Ceni e o São Paulo, clube por onde atuou por 25 anos. Atualmente ele é técnico do Fortaleza.

A premiação para cada classificado para as quartas de final é de R$ 3,3 milhões, o que torna o torneio ainda mais atraente.

Uma novidade da atual edição da competição é que todos os clubes poderiam se enfrentar. Ou seja, não houve separação em dois potes dos times que vieram de fases anteriores e dos que já entravam nas oitavas de final, caso dos representantes brasileiros na Libertadores.

Assim, no sorteio, Botafogo, América-MG, Ceará, Juventude e Atlético-GO se juntaram a RB Bragantino, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo, Corinthians, Athletico-PR, Palmeiras, Santos, São Paulo, Internacional e Grêmio.

Confira famosos que guardam carinho por clubes brasileiros

" gallery_id="5f6e2727ca90844d3a00063a" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.