Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Oferecido ao Palmeiras, Diego Rossi já foi alvo do Flamengo em 2022

Atacante uruguaio tem 24 anos e não sabe se está nos planos do Fenerbahçe, da Turquia, com a chegada do técnico Jorge Jesus

Futebol|Do Live Futebol BR


Diego Rossi comemora gol pelo Fenerbahçe pelo Campeonato Turco da temporada 21/22
Diego Rossi comemora gol pelo Fenerbahçe pelo Campeonato Turco da temporada 21/22

O Palmeiras, que se prepara para encarar o Atlético-GO pelo Brasileirão, recebeu um contato de empresários oferecendo o atacante uruguaio Diego Rossi, que hoje faz parte do elenco do Fenerbahçe (Turquia) e já foi alvo do Flamengo nesta temporada.

O jogador não sabe qual será seu aproveitamento diante da chegada do novo técnico, Jorge Jesus, que tem carta branca par reformular o elenco. Por outro lado, o camisa 9 quer mais minutos visando a Copa do Mundo no Catar na seleção celeste comandada pelo técnico Diego Alonso.

A diretoria de futebol do Palmeiras, de acordo com que apurou a reportagem, não se empolga com a possibilidade de ter o Rossi no elenco.

Recentemente, o Verdão fechou com os atacantes Merentiel e José Manuel López. O site turco 'TGRT Haber Spor', diz que o Alviverde ofereceu € 7 milhões (R$ 37, 2 milhões) por Rossi, atleta de 24 anos. Contudo, essa oferta foi negada pela direção palmeirense.

Publicidade

Diego Rossi foi revelado no Peñarol (Uruguai) e vendido para o Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Por lá, foram 59 gols e 19 assistências em 122 partidas. Na última temporada, já no futebol turco, emprestado e agora comprado em definitivo, foram 39 jogos e 15 participações em tentos (6 bolas nas redes e 9 assistências).

Costa Rica vence Nova Zelândia e garante última vaga na Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.