Odair Hellmann não joga a toalha na Sul-Americana: 'Vamos brigar até o final'
Derrota na Argentina, na última terça-feira (2), deixou o Santos a cinco pontos do líder Newell´s Old Boys
Futebol|Do Live Futebol BR
A derrota para o Newell´s Old Boys, por 1 a 0, na Argentina, na última terça-feira (2), fez o Santos não depender mais apenas de si para conseguir a vaga direta nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Na vice-liderança do Grupo E, o Santos tem quatro pontos e está a cinco do líder Newell´s Old Boys. Embora a situação seja complicada, o técnico Odair Hellmann procurou manter um discurso otimista e evitou jogar a toalha.
"Enquanto houver possibilidade de você disputar essas situações, sim. Se tivermos chances de brigar, vamos brigar até o final e, se não, vamos brigar pela possibilidade de classificação para o mata-mata", disse o treinador, que elogiou a apresentação do Santos na Argentina:
"O importante é que se continuarmos jogando assim, a chance da vitória, eu acredito, que as bolas vão entrar no gol do adversário e vamos poder comemorar para não sairmos mais com esse sentimento ruim de derrota".
Pela Copa Sul-Americana, o Santos só volta a campo no próximo dia 24, quando vai até o Chile enfrentar o Audax Italiano. Depois, faz dois jogos seguidos em casa, contra Newell´s Old Boys e Blooming, da Bolívia.
Antes, o Peixe vai até Belo Horizonte (MG) enfrentar o Cruzeiro, no sábado (6), às 16h (de Brasília), na Arena Independência, pela quarta rodada do Brasileirão.
Vampeta, Ronaldo, Militão... Veja os atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos