Odair Hellmann admite que ataque do Santos precisa melhorar
Único gol marcado pelo Peixe nos últimos três jogos foi do zagueiro Messias
Futebol|Do Live Futebol BR
Odair Hellmann demorou, mas finalmente conseguiu encaixar o sistema defensivo com Messias e Eduardo Bauermann. Agora, a preocupação do treinador é com o baixo rendimento dos jogadores de ataque do Santos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Não é para menos. O Peixe vinha de três jogos sem marcar gols antes da vitória sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. E quem balançou as redes de Matheus Albino foi o zagueiro Messias.
"Estamos com um gol sofrido em sete jogos. Você trabalha para não oscilar. Não vai ser o Santos, não é só o Santos, mas tem time que vai oscilar até mais. Precisamos evoluir na parte ofensiva para nos tornarmos um time mais equilibrado e mais forte", disse o treinador.
Na atual temporada, sob o comando de Odair Hellmann, o Santos marcou apenas 22 gols em 20 partidas, o que dá uma média 1,1 gol por jogo.
"Estamos evoluindo, mas temos que evoluir mais na capacidade de tomada de decisão. É ficar mais com a bola, girar ela, e dar problemas para o time adversário", completou Hellmann, que aos poucos vai tendo mais opção para montar o ataque santista.
Ainda sem vencer no Brasileirão, o Santos volta a campo no sábado (29), contra o América-MG, às 18h30 (de Brasília), mais uma vez na Vila Belmiro, pela terceira rodada.
Possível separação de Cristiano Ronaldo e Georgina deixaria modelo com casa de R$ 45 milhões