Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘O sentimento que tenho é de raiva’, revela lateral do Botafogo

Daniel Borges concedeu entrevista após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Palmeiras nesta quinta-feira (9)

Futebol|Do Live Futebol BR

Daniel Borges em ação pelo Botafogo
Daniel Borges em ação pelo Botafogo Daniel Borges em ação pelo Botafogo

O Botafogo foi derrotado pelo Palmeiras na quinta-feira (9) por 4 a 0, no Allianz Parque. O resultado ruim em São Paulo, somado a derrota para Goiás no início da semana, gerou críticas ao trabalho de Luís Castro.

Daniel Borges, lateral que jogou na esquerda contra o Palmeiras, falou após a goleada sofrida.

“O sentimento que eu tenho é de raiva, de tristeza da derrota como foi. Mas temos que manter a cabeça fria, concentrar naquilo que a gente vem fazendo no dia a dia”.

O Palmeiras dominou o começo da partida e abriu o placar logo de cara. A pressão da equipe de Abel Ferreira surgiu efeito e os paulistas ampliaram em seguida.

Publicidade

“Não podemos repetir o início de jogo que tivemos. Com 18 minutos já estava 2 a 0. Sabíamos que seria um jogo difícil e que o Palmeiras pressionava muito no início da partida, mas não ocupamos os espaços que deveríamos... Não é porque perdemos o jogo que o campeonato acabou, não, tem muitas rodadas pela frente ainda. É botar a cabeça no lugar, concentrar, porque a próxima rodada está aí e precisamos pontuar em casa”, completou o lateral.

Há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Botafogo é o 15º, com 12 pontos em dez jogos, e tem um a mais do que o Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.