‘O América-MG é forte’, reconhece Cássio após derrota do Corinthians
Com time alternativo depois de classificação à final da Copa do Brasil, Timão visita o Coelho e volta para casa com derrota: 1 a 0
Futebol|Do Live Futebol BR

Contrariado, mas conformado: assim pareceu o goleiro Cássio após derrota do seu Corinthians por 1 a 0 para o América-MG no Estádio Independência neste domingo (18). O gol foi marcado por Juninho. “O América é forte”, reconheceu o arqueiro.
Cássio citou o “desgaste após partida forte” como justificativa para que o técnico Vítor Pereira escalasse uma equipe alternativa em Belo Horizonte.
Foi uma referência ao duelo da última quinta-feira quando, ao bater o Fluminense por 3 a 0, os paulistas garantiram vaga à final da Copa do Brasil com o Flamengo – serão dois jogos (em 12 e 19 de outubro).
Leia também
Os mineiros emendam nove jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da marca significativa, seguem em oitavo lugar, com 39 pontos. O Timão fica estacionado em quinto, com 44.
O Corinthians pega o Atlético-GO na quarta-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena, pela sequência da competição. Já o Coelho visita o Cuiabá no mesmo dia, às 21h, na Arena Pantanal.
Torcer para a seleção ficou mais caro; entenda a inflação da Copa
Nunca esteve tão caro torcer para o Brasil em uma Copa do Mundo como neste ano. É o que mostram os dados de inflação e o preço dos produtos que compõem a “inflação da Copa do Mundo” no país. Esse cálculo é feito com base nos produtos que o brasileiro ...
Nunca esteve tão caro torcer para o Brasil em uma Copa do Mundo como neste ano. É o que mostram os dados de inflação e o preço dos produtos que compõem a “inflação da Copa do Mundo” no país. Esse cálculo é feito com base nos produtos que o brasileiro geralmente consome em época da maior competição de futebol do planeta, de acordo com a cultura do povo. Entram na lista a carne, a cerveja, o pão francês, os televisores e outros itens indispensáveis para uma festa em dia de jogo da seleção brasileira