Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Novorizontino vence e Guarani e Bragantino empatam no Sub-20

Equipes do interior paulista disputaram seus jogos pelo Campeonato Paulista Sub-20 durante a semana

Futebol|Do Live Futebol BR

Equipe Sub-20 do Novorizontino comemora a goleada
Equipe Sub-20 do Novorizontino comemora a goleada Equipe Sub-20 do Novorizontino comemora a goleada

Novorizontino, Guarani e RB Bragantino entraram em campo nesta semana para os jogos do Campeonato Paulista Sub-20. Dos três, apenas a equipe de Novo Horizonte teve um resultado positivo.

O Novorizontino recebeu o Catanduva FC na manhã de quarta-feira (15), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e goleou o rival em partida válida pela 8ª rodada por 9 a 0 e chegou aos 13 pontos no Grupo 1. O adversário segue com três, em último lugar. O Tigre do Vale pressionou o rival desde o início da partida. Criou inúmeras chances e marcou no primeiro tempo com o atacante David Benjamim (duas vezes) e com o meio-campista Romário.

Na etapa final, o atacante Kauê Canela entrou e marcou três vezes, Lucas Café, outro atacante, fez mais dois gols e o meia Diego Galo fez o outro do Tigre na goleada.

Já o Guarani ficou no empate sem gols com o Paulista, na tarde de quinta-feira (16). Com o ponto somado, o Bugre foi a 15 e assumiu a liderança do Grupo 8, a duas rodadas do fim da primeira fase. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (22) para enfrentar o Colorado Caieiras, fora de casa.

A equipe de Bragança Paulista também jogou na quarta-feira (15) e empatou em 3 a 3 com o Mogi Mirim, no CFA Red Bull, em Jarinu. Os gols do Braga foram marcados por Gabriel Amaral, Cauã Andrade e Phellipe Cardoso. Anthony, Lucas Lotto e Felipe Ribeiro converteram pelos visitantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.