Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Novorizontino traz goleiro que passou por Portugal, Arábia Saudita, Bulgária, Lituânia e Kosovo

Aos 31 anos, paranaense Victor Golas estava jogando a Série C do Brasileiro pelo Botafogo da Paraíba

Futebol|Do Live Futebol BR

Anúncio da contratação do goleiro Victor Golas pelo Novorizontino
Anúncio da contratação do goleiro Victor Golas pelo Novorizontino Anúncio da contratação do goleiro Victor Golas pelo Novorizontino

O Grêmio Novorizontino confirmou na manhã desta sexta-feira (19) mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Victor Golas, de 31 anos.

O arqueiro estava disputando a Série C pelo Botafogo da Paraíba, mas tem passagem por clubes de Norte a Sul do Brasil, além de experiências internacionais em clubes de Portugal, como o tradicional Sporting Lisboa, e em outros países como Arábia Saudita, Bulgária, Lituânia e Kosovo.

Golas disputou o último Paulistão da Série A-2 pelo Rio Claro, chegando à semifinal, e vinha atuando na Série C nacional pelo time paraibano, emprestado pela Inter de Limeira.

Leia também

Victor Hugo Golas é natural de Arapongas, no Paraná, começou sua carreira na base do América de Rio Preto (SP), e depois foi para o futebol português. O Tigre do Vale deve fazer sua apresentação oficial na próxima semana.

Publicidade

Em 11º lugar na classificação da Série B com 31 pontos, o Novorizontino entra em campo nesta sexta-feira (19), quando encara o Ituano, fora de casa, em duelo de paulistas pela 25ª rodada. O Galo de Itu vem logo atrás, em 12º, com um ponto a menos. A bola rola às 19h no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

Confira a ficha do novo reforço do Grêmio Novorizontino:

Publicidade

Nome: Victor Hugo Golas

Posição: goleiro

Publicidade

Nascimento: 27/12/1990

Natural de: Arapongas (PR)

Peso: 93 kg

Altura: 1,93 m

Clubes: Botafogo-PB, Inter de Limeira, Rio Claro, Fk Panevezys (Lituânia), Marcílio Dias (SC), Al Khaleej (Arábia Saudita), Maringá, KF Trepça’89 (Kosovo), Linense, Londrina, Botev Plovdiv (Bulgária), além de Braga, Penafiel, Boavista, Real SC e Sporting (todos de Portugal) e América (SP).

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.