Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Novorizontino tem semana cheia antes de duelo contra o Cruzeiro

Time paulista segue a preparação para o jogo contra os mineiros, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília)

Futebol|Do Live Futebol BR

Treino do Novorizontino
Treino do Novorizontino Treino do Novorizontino

O elenco do Grêmio Novorizontino deu sequência nesta segunda-feira (11) a sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada da Série B. Desde o último sábado (9), a equipe vem trabalhando para o jogo frente aos mineiros.

“A semana tem sido ótima, temos aproveitado esses dias de treinos, os jogadores, desde o começo, sempre comprometidos com o que a gente quer fazer e esse é o caminho, não tem como ser diferente, temos de estar o tempo todo muito concentrados", comentou o técnico Rafael Guanaes.

Leia também

"O nível de competitividade do nosso elenco é muito alto e algumas escolhas vão ser feitas com base na semana de treinos, não só pensando naquilo que é o Cruzeiro e as características dos jogadores, mas aquilo que houver merecimento. Então, que os jogadores construam uma semana para que mereçam estar dentro do campo”, adicionou.

O Tigre do Vale fechou a 17ª rodada da Série B com 23 pontos, ocupando a 8ª posição na tabela. O Cruzeiro lidera com 38 pontos. Nesta terça-feira (12), a equipe mineira joga contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Publicidade

Desde a sua chegada a Novo Horizonte, essa é a primeira semana cheia para o treinador trabalhar com o elenco. “Tenho muita ajuda da comissão técnica e do clube. Tudo que possa contribuir para que as nossas sessões, o pré-treino, o pós-trabalho, tudo aquilo que a gente puder controlar ou cuidar, estamos atentos. Também atentos ao ser-humano, principalmente, a como colocar o que a gente quer do jogo, aspectos táticos e como premissa, tendo como ponto de partida, aquilo que é o mais importante ou melhor para equipe”, afirmou Guanaes.

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.