Futebol Novorizontino reclama da arbitragem na derrota pro Grêmio

Novorizontino reclama da arbitragem na derrota pro Grêmio

Tigre foi derrotado fora de casa pelo Tricolor, com gol de pênalti marcado depois de análise do VAR, já no final do primeiro tempo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Romário tenta ir ao ataque na Arena do Grêmio

Romário tenta ir ao ataque na Arena do Grêmio

Ozzair Jr./Novorizontino

O Novorizontino foi derrotado na noite desta terça-feira (7) pelo Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre (RS), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com direito a muita reclamação dos jogadores do Tigre.

A equipe paulista não aceitou a marcação do pênalti para o Tricolor aos 48 minutos do primeiro tempo, em lance que a bola teria batido na mão do zagueiro Rodolfo Filemon. Em um primeiro momento, o árbitro Sávio Pereira Sampaio não marcou nada, mas, foi chamado pelo VAR, e após análise marcou a penalidade, para desespero do time aurinegro.

"O que aconteceu é chato ser repetitivo, jogo equilibrado, o juiz dá um pênalti daquele. Fica complicado, já tem o Grêmio na casa deles. Mas parabenizar nossa equipe, seguir em frente, estamos no caminho certo", disse o lateral e capitão do Novorizontino, Romário, ainda no gramado após o apito final.

Não é a primeira vez que o time de Novo Horizonte reclama da arbitragem da Série B. Após o jogo contra CSA, no qual foi derrotado por 2 a 1, o técnico Allan Aal fez duras críticas e até sugeriu interesses fora das quatro linhas. No jogo, o CSA também teve um pênalti marcado a seu favor.

O próximo compromisso do Novorizontino será no domingo (12), às 11h, no Jorge Ismael de Biasi, contra o Guarani, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Só duas vagas em aberto: veja as seleções já garantidas na Copa 2022

Últimas