Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Novorizontino perde mais uma na Série B e demite técnico

Allan Aal não suportou a derrota em casa para o Tombense por 3 a 1; rebaixado no Paulistão 2022, Tigre segue ameaçado na Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Allan Aal em treino do Grêmio Novorizontino
Técnico Allan Aal em treino do Grêmio Novorizontino Técnico Allan Aal em treino do Grêmio Novorizontino

A temporada do Grêmio Novorizontino está longe de trazer alegrias ao seu torcedor. Depois de ser rebaixado no Paulistão 2022 com a pior campanha (3 empates e 9 derrotas em 12 jogos), e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Tigre começou mal a Série B do Brasileiro e demitiu o segundo treinador no ano. A derrota em casa para o Tombense por 3 a 1 na noite deste sábado (18) custou o emprego de Allan Aal.

“O Grêmio Novorizontino informa que o técnico Allan Aal não comanda mais a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube de Novo Horizonte agradece ao profissional e a sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso na carreira”, publicou o clube em suas redes sociais.

Allan Aal chegou ao clube do interior paulista no começo de fevereiro para substituir Léo Condé. Mesmo sem conseguir evitar o rebaixamento para a Série A2, seguiu no cargo, totalizando 20 jogos e um aproveitamento de 21,5% - foram sete empates, 11 derrotas e apenas duas vitórias.

Leia também

“O Novorizontino vai, nesse período, estudar novos nomes para que o clube, como sempre foi feito, possa dar a resposta a altura daquilo que é o Novorizontino”, disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.

Publicidade

A derrota para o Tombense deixa o Novorizontino mais perto da zona de rebaixamento da Série B, com 14 pontos e na 15ª colocação. O time volta a jogar no sábado (25), pela 14ª rodada, quando encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h.

Relembre os jogos com mais gols no Paulistão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.