Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Novorizontino fecha preparação para jogo contra o Vila Nova

Equipe paulista enfrenta os goianos neste sábado (30), no Jorjão, às 18h30 (de Brasília), pela Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

O Grêmio Novorizontino finalizou na sexta-feira (29), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, a preparação para o jogo contra o Vila Nova, neste sábado (30), no Jorjão, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco do Tigre do Vale teve a semana cheia de trabalho após abrir o returno em Maceió, contra o CRB.

"A semana cheia é sempre um privilégio, ainda mais depois da semana que a gente teve com duas viagens, intervalo curto entre os jogos, é um assunto repetitivo, mas é parte do calendário, e até para o nosso torcedor entender alguns cenários que a gente vivencia, que influenciam na tomada de decisão, no desempenho dos jogadores, na recuperação, tudo isso muito bem pensado. Então uma semana bem aproveitada, para se recuperar bem e continuar nesse processo de construção da equipe apesar de tantos jogos. Foram sete jogos em um mês", destacou o técnico Rafael Guanaes.

A equipe de Novo Horizonte espera mais uma vez contar com o apoio da torcida da cidade e região para manter o bom aproveitamento em casa desde a chegada do técnico Rafael Guanaes – vitórias sobre Vasco (2 a 0), Brusque (1 a 0) e Operário (2 a 1).

Rafael Guanaes (à direita) durante treino do Novorizontino
Rafael Guanaes (à direita) durante treino do Novorizontino Rafael Guanaes (à direita) durante treino do Novorizontino

Leia também

"Hoje a gente tem 100% de aproveitamento em casa, isso é fundamental para sequência da competição, respeitando sempre todos os adversários que vem aqui, os profissionais, mas temos objetivos claros em relação à dependência que nós temos dos jogos em casa. É muito importante o calor de vocês”, emendou o treinador.

Publicidade

Com 26 pontos, o Novorizontino está na zona intermediária da tabela. O adversário soma 17 e tenta sair da parte baixa da classificação.

Multiverso dos Luvas: conheça influencers inspirados em Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.