Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novorizontino demite técnico e diretor de futebol

Tigre comunicou a saída do treinador Rafael Guanaes e do diretor executivo de futebol Thiago Gasparino após empate com CSA

Futebol|Do Live Futebol BR

Rafael Guanaes deixa o Novorizontino com aproveitamento de 42,2%
Rafael Guanaes deixa o Novorizontino com aproveitamento de 42,2% Rafael Guanaes deixa o Novorizontino com aproveitamento de 42,2%

Há quatro jogos sem vencer na Série B do Brasileiro e com a zona de rebaixamento cada vez mais perto, o Novorizontino anunciou a demissão do técnico Rafael Guanaes, de seu auxiliar Rainer Oliveira, e do diretor executivo de futebol Thiago Gasparino.

O comunicado feito pelo clube veio horas depois do empate por 1 a 1 com o CSA em casa, na tarde deste sábado (3).

O treinador, que chegou ao clube paulista em junho deste ano, é o terceiro comandante do clube em 2022. Antes dele, Léo Condé e Allan Aal passaram pelo clube que foi rebaixado no Paulistão. Já Gasparino não completou seis meses no cargo de diretor de futebol.

Leia também

No total, Rafael Guanaes comandou o Tigre em 15 jogos pela Série B, tendo conquistado cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas - aproveitamento de 42,2%.

Publicidade

Com o empate deste sábado, o Novorizontino fica na 13ª posição da tabela, com 33 pontos - cinco acima da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso é na quarta-feira (7), às 21h30, quando encara o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão.

Antony se torna 3ª contratação brasileira mais cara da história do futebol; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.