Futebol Novorizontino anuncia Eduardo Baptista como técnico para 2023

Novorizontino anuncia Eduardo Baptista como técnico para 2023

Treinador comandou o Mirassol, Juventude e Atlético-GO em 2022; clube paulista também revelou o executivo de futebol

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Michel Alves (à esquerda) e Eduardo Baptista (centro)

Michel Alves (à esquerda) e Eduardo Baptista (centro)

Gustavo Ribeiro/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino acertou oficialmente nesta quarta-feira (16) a contratação do técnico Eduardo Baptista e do executivo de futebol Michel Alves, para temporada 2023.

O treinador de 50 anos chega para as disputas do Paulistão A2 e da Série B do Campeonato Brasileiro. Eduardo Alexandre Baptista dirigiu em 2022 as equipes do Mirassol, no Paulistão, além de Juventude e Atlético Goianiense no Brasileirão.

Filho de Nelsinho Baptista, treinador com forte ligação com o futebol da cidade de Novo Horizonte, comandou ainda em sua carreira o Sport, Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico-PR, Coritiba, Vila Nova, CSA e Remo.

Eduardo Baptista foi campeão da Série D do Brasileirão com o Mirassol no ano de 2020, além de levar a equipe à semifinal do Paulistão de 2021. Também foi campeão do Pernambucano e da Copa do Nordeste de 2014 com o Sport, e da Copa Verde com o Remo, em 2021.

Já Michel é ex-goleiro de Juventude, Internacional, Novo Hamburgo, Botafogo-PB, Vasco e Ceará. Como executivo, tem trabalhos no Cuiabá, Guarani e Juventude.

Conheça o dia a dia do Catar, país cosmopolita, conservador e moderno

Últimas