Novo reforço do Cruzeiro sofre bullying na web por tatuagem bizarra
William Farias nem foi apresentado oficialmente e já sofreu com as brincadeiras
Futebol|Do R7

Anunciado como novo reforço do Cruzeiro, o volante William Farias fez exames médicos no atual campeão brasileiro nesta quinta-feira (20) e já causou burburinho em Belo Horizonte (MG). No entanto, o que chamou a atenção, sobretudo a dos torcedores atleticanos, foi uma tatuagem inusitada do ex-jogador do Coritiba.
Uma foto das costas de William Farias rapidamente se espalhou pela web. Nela, aparece a mensagem "Impossible is northing". Muito provavelmente, o jogador de 24 anos quis tatuar "Nada é impossível", em inglês, mas um R a mais na palavra nothing (nada) acabou virando motivo de piada.
A imagem foi feita nos tempos em que William atuava no Coxa. É possível que ele tenha corrigido a palavra ou mesmo retirado a tatuagem. O torcedor cruzeirense torce para que ele faça muitos gols e comemore sem camiseta para pôr fim ao mistério.
Esportsitas erram a mão quando o assunto é tatuagem; relembre as piores















