Nova parceira faz mistério sobre camisa do Palmeiras para 2019
Contrato com a patrocinadora alemã entra em vigor em janeiro. Marca aproveitou para soltar um vídeo para empolgar a torcida alviverde
Futebol|Wemerson Ribeiro, do R7*

A nova patrocinadora de materiais esportivos do Palmeiras, Puma, publicou um vídeo "misterioso" na internet, nesta segunda-feira (31). Nas redes sociais, os torcedores não esconderam a empolgação: "Cartão de crédito já começa a tremer...".
ESTRATÉGIA: Rodízio entre goleiros do Palmeiras deve ser ampliado no ano que vem
Nas imagens da peça promocional, a Puma instiga a torcida com referências ao clube e introduz a hashtag '#VerdeÉaCorDeQuê'.
Assista ao vídeo:
A expectativa é que o Palmeiras já faça sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Jrs., contra o Galvez, com o uniforme novo. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília).
O acordo foi anunciado em março deste ano, quando a não renovação com a antiga parceira já era sabida. O contrato com a Puma é estimado no valor de R$ 25 milhões por ano pelo período que se estende até o final de 2019.
* Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues
Hora de trabalhar! Confira as férias agitadas de Neymar no Brasil
Neymar foi dispensado da última partida de 2018 do PSG e logo veio ao Brasil... Teve mudança no cabelo, encontro com os amigos, com a família e Ano-Novo na Bahia. Veja como os dias do capitão da seleção foram corridos por aqui!
Neymar foi dispensado da última partida de 2018 do PSG e logo veio ao Brasil... Teve mudança no cabelo, encontro com os amigos, com a família e Ano-Novo na Bahia. Veja como os dias do capitão da seleção foram corridos por aqui!

























