Futebol Notificado pelo Procon, Palmeiras trocará rede de proteção do Allianz

Notificado pelo Procon, Palmeiras trocará rede de proteção do Allianz

Torcedores rivais costumam reclamar bastante que objeto colocado em setor de visitantes atrapalha para ver o jogo. Clube fará troca por outro material

Palmeiras

Rede de proteção atrapalha torcedores visitantes no Allianz Parque

Rede de proteção atrapalha torcedores visitantes no Allianz Parque

Reprodução/Twitter @ConverTricolor

O Allianz Parque passará por mudanças. Após visita do Procon-SP na partida entre Palmeiras e Fluminense, nesta terça-feira, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou definido que o estádio não terá mais as redes de proteção no setor destinado à torcida visitante, algo que sempre rendeu reclamações de torcedores rivais que compareciam a jogos na "casa alviverde".

Segundo o órgão, a fiscalização, que esteve no setor numerado correspondente à torcida do Fluminense, pôde verificar que, embora não bloqueie a visão do jogo, a rede atrapalha e impede parcialmente a visualização do gramado, algo bastante reclamado pelos torcedores inclusive nesta terça-feira.

Após reunião entre membros do Procon e do Palmeiras, ficou definido que a rede será substituída por outra de material mais adequado. Além disso, o clube está promovendo um desconto de R$ 20,00 para quem comprar ingressos no referido setor.

"O Procon-SP seguirá acompanhando a situação e cobrará do Palmeiras a colocação de rede com material que não atrapalhe, ainda que parcialmente, a visão do gramado; na impossibilidade dessa opção, será solicitado a promoção de um desconto maior, que de fato compense financeiramente o desconforto causado", informou o órgão por meio de nota oficial enviada à imprensa.

Neymar é único brasileiro no Top 10 do Fifa 20! Veja os melhores do game