Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Nosso time está sempre unido’, diz Bauermann, do Santos, após vitória

Peixe bate o Botafogo em despedida do técnico interino Marcelo Fernandes; Lisca assume equipe em treino nesta quinta-feira

Futebol|Do Live Futebol BR

Santista Bauermann foi eleito o melhor da partida contra o Botafogo
Santista Bauermann foi eleito o melhor da partida contra o Botafogo Santista Bauermann foi eleito o melhor da partida contra o Botafogo

Zagueiro titular do Santos e eleito o melhor em campo, Eduardo Bauermann procurou enaltecer o entrosamento geral da equipe após vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira (20). “Nosso time está sempre unido”, disse. Os gols foram marcados por Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

A partida, válida pela rodada 18 do Campeonato Brasileiro, foi disputada na Vila Belmiro e marcou o desfecho do técnico interino Marcelo Fernandes à frente da equipe após saída de Fabián Bustos, em 7 de julho. Retrospecto positivo de Fernandes: três vitórias e uma derrota.

Sobre Lisca, o novo treinador do Peixe que já comanda treino nesta quinta (21), Baumerann comentou: “Vai ajudar a manter o nosso ambiente em alta”. O zagueiro trabalhou com Lisca no América-MG.

Duelos na sequência

Publicidade

O próximo compromisso do Santos, que também marcará a estreia de Lisca à beira do gramado, será no domingo (24), às 19h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Já o Botafogo recebe o Atlhetico-PR um dia antes, sábado (23), às 21h, no estádio Nilton Santos (Engenhão). Ambos os duelos pelo Brasileiro 2022.

Da cerveja ao videogame: veja curiosidades sobre torcidas brasileiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.